coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

sábado, 6 de novembro de 2010

Volta ao trabalho


Raquel Lyra volta a Procuradoria de Apoio ao Governador Eduardo Campos nesta segunda, 08, Ela se elegeu Deputada Estadual com quase 50 mil votos e a mais votada em Caruaru nesta eleição de 2010 com mais de 31.500 votos e esta sendo cogitada para ser a presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Assembléia Legislativa.
Raquel disse a este blog que "Estou pronta para voltar a Procuradoria, estarei a postos até o dia da minha posse na Assembléia, até lá continuarei trabalhando por Caruaru e pelas cidades que eu tive voto e auxiliando o governador Eduardo Campos a comcluir o seu primeiro mandato e me preparando para a nova tarefa que me foi confiada pelo povo Pernambucano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário