coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Decoração Natalina de Agrestina será lançada neste domingo


Durante todo o mês de dezembro haverá uma programação específica para vivenciar o natal

Natal, presente de luz e amor para todos. Esse será o tema das festas natalinas em Agrestina, no Agreste do Estado. A cidade está na contagem regressiva para o lançamento da bonita decoração preparada pelo Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Alberto Wagnê, e toda equipe.

Os encantos do natal vão se concentrar principalmente na Praça Padre Cícero, onde as árvores e palmeiras ganharam o toque especial da festa com sinos, bolas e piscas-piscas. Todos os enfeites foram preparados com material reciclável utilizando 50 mil CDS e DVDS, além de cinco mil garrafas petis.

Uma árvore gigante de oito metros também foi montada na praça para representar ainda melhor o período. A decoração ainda inclui presépio, casa do Papai Noel para a criançada e uma super iluminação que vai deixar a cidade no clima do natal.

O lançamento do Natal, presente de luz e amor para todos será neste domingo, às 18h, na Praça Padre Cícero, onde haverá apresentações de grupos teatrais, corais, pastoril e balé. A programação se estende durante todo o mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário