coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Deputados serão diplomados


Fonte: Inaldo Sampaio
Será nesta sexta-feira (17), às 16h, no Centro de Convenções de Pernambuco, a diplomação dos 49 deputados estaduais eleitos para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Durante a solenidade, que vai ocorrer no Teatro Guararapes, também receberão os seus diplomas o governador reeleito, Eduardo Campos, o vice, João Lyra Neto, os senadores eleitos Armando Monteiro Neto e Humberto Costa e os 25 deputados escolhidos para representar o Estado na Câmara Federal.
O momento da entrega do diploma representa a confirmação de que o parlamentar está apto para exercer o mandato, a partir do dia 1º de fevereiro de 2011. As últimas eleições registraram uma renovação de 53% na composição da Alepe. A próxima legislatura vai contar com 22 deputados reeleitos, 22 estreantes, dois que tiveram mandatos anteriores na Casa e três que já ocuparam o cargo na condição de suplentes.
A solenidade desta sexta será coordenada pelo desembargador Roberto Ferreira Lins, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, e a mesa ainda dever&aacute...

Nenhum comentário:

Postar um comentário