coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Câmara volta amanhã II

MUDANÇAS

A partir dessa segunda as mudanças propostas pela nova Mesa Diretora já estarão em prática e poderão ser percebidas pela população. No plenário todas as cadeiras foram trocadas e a comunidade vai ter mais conforto. Um detalhe é que nenhuma cadeira foi comprada, apenas relocadas de outros setores. A Tribuna da Casa foi recuada e já existe espaço no local para abrigar os 23 vereadores, que devem fazer parte da próxima Legislatura.


A sala de imprensa da Casa foi reformulada e hoje um espaço de convivência foi criado para que os Jornalistas possam entrevistar os vereadores com mais acessibilidade. A redação da Secretaria de Comunicação foi repaginada e funciona hoje onde estava locada a sala das comissões. Quando forem analisar os projetos, os vereadores já contam com um novo espaço, é que a Sala das Comissões está funcionando na sala em frente a presidência e conta com o local adequado para oferecer a estrutura necessária para esse tipo de trabalho.


Outra mudança diz respeito a Sala da Presidência. O local foi ampliado e agora tem espaço para receber os 15 edis da atual Legislatura. A identidade visual da Casa também foi repensada e todos os gabinetes irão contar com placas de identificação nas cores da bandeira de Caruaru, um dos símbolos da Câmara. “Além disso, placas indicativas irão permitir ao visitante saber os nomes e os partidos dos vereadores durante a realização das sessões ordinárias. Também foram confeccionados crachás e todos os servidores, comissionados e visitantes irão estar dentro da Casa devidamente identificados. Uma recepção vai funcionar na entrada da Câmara para facilitar a entrada e saída das pessoas diariamente na Câmara”, pontua o Chefe de Gabinete da Presidência Eraldo George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário