coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

terça-feira, 29 de março de 2011

Morreu José Alencar


Morreu na tarde desta terça, 29, 0 ex-vicepresidente do Brasil José Alencae, 79, ele foi vítima de um câncer. Alecar foi vice-presidente nos dois mandatos do presidente Lula, 2002 e 2006, era empresário dono de uma multinacional que ionicou com a COTEMINAS e depois com uma fusão com empresas americanas tornou-se a Springs Global, uma das gigantes no ramo de tecidos e tratamentos de fois de algodão e sintéticos dona de marcas como a Artex, Santista, Paládio entre outras.
Como Político foi senador por Minas com mais de 3 milhões de votos e vice-presidente da Reública.

José Alencar se foi e deixou muitas frases de incentivo a se lutar pela vida entre elas "Primeiro, tenho fé em Deus. Jesus Cristo tem um discurso, o Sermão da Montanha, e lá tem o Pai Nosso, no qual ele diz: 'Seja feita a Vossa Vontade assim na terra como no céu'. Porque, se Deus quiser te levar, ele leva, a hora que ele quiser. Você não morre na véspera, chegou sua vez, você vai. Agora, você tem de respeitar os médicos que cuidam de você."

Frase sobre Política: "O político que está mais bem preparado para governar o Brasil é o Lula."


Frase sobre empresariado Brasileiro: "O empresariado nacional, e não sei se é só o brasileiro, do ponto de vista político é muito distante, muito omisso. É despolitizado. É claro que há exceções, mas por regra o empresariado é absolutamente alienado em relação à vida política do país."

A presidenta Dilma Roussef e o ex-presidente Lula estavam na Europa e devem retornar ainda hoje ao Brasil para acompanhar o funeral de José alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário