coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

terça-feira, 19 de abril de 2011

Clube Intermunicipal comemora 71 anos de existência






O Clube que passou por fase difícil, comemora as mais de sete décadas com infraestrutura de ponta e inovações tecnológicas para atender aos sócios e dependentes

O Clube Intermunicipal de Caruaru está preparando uma programação diversificada para comemorar o aniversário de 71 anos. A data da comemoração é 21 de abril, mas a festa será realizada no dia 1º de maio, devido ao feriado da semana santa, a partir das 10h30. Para alegrar a festa está sendo organizado um dia repleto de alegria e diversão. A banda Consciência Negra ficará por conta da animação com um repertório de samba clássico e popular. E para acompanhar os festejos haverá um Festival de Chopp e o Quiosque do Clube ampliará seu cardápio para atender aos sócios.

Todos os equipamentos do Clube estarão disponíveis para o uso dos sócios e dependentes. Mas, para a criançada está sendo programado um espaço para a diversão com cama elástica e outros brinquedos. Sem esquecer o refrescante banho de piscina no Parque Aquático Waldecy Bandeira.

Para o presidente do CIC, Carlos Alberto Batista, o aniversário do clube é uma festa que não pode ser esquecida. “Temos que comemorar a ótima fase que o Clube está passando. Estamos com uma excelente estrutura e com vários projetos futuros. Por isso, convidamos os sócios e dependentes para trazer seus convidados para conhecer e participar dessa festa tão importante para a sociedade caruaruense”, reforça o presidente.

Ainda segundo o presidente, a história do Clube Intermunicipal de Caruaru está ligada aos principais eventos realizados na cidade. Essa afirmação pode ser confirmada pelas grandes festas que eram realizadas no Clube em décadas passadas. Quem viveu essa época jamais esquecerá da famosa prévia carnavalesca que chamava-se Technocolor (branco, azul, amarelo). E como vivemos na capital do forró, o São João realizado no clube era motivo de muito orgulho para os sócios. Além dos grandes concursos de beleza, eventos religiosos, sociais, culturais e políticos.

Um comentário:

  1. Muito boa a iniciativa em revitalizar aquele espaço que ja proporcionou alegria a tantos caruaruenses e turistas.Muitos bailes bons foram feitos lá.

    ResponderExcluir