coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Governador segue pelo Sertão II


Eduardo Campos disse a pouco que existe na transnordestina um unico problema em Custódia e uma mudança do projeto em Arcoverde, mais isso não esta atrazando a obra. Segundo a transnordestina a obra em Arcoverde acontecerá em julho.
Campos disse que consegui junto com o ministro Fernando Bezerra Coelho 1,3 bilhões para a adutora do Pajeú e a licitação de engenharia deve ser concretizada até dezembro.
Indagado pelo jornalista Magno Martins sobre a indicação no segundo escalão do governo Federal, Eduardo disse que o PSB tem uma comissão que foi disignada para resolver, isso não macula em nada a minha convencia com o presidenta Dilma, eu sou um intusiasta da presidenta, ela esta saíndo melhor que nós esperavamos. Radialista Fernando Lira agradeu as estradas na região e pediu mais agua. O Governador respondeu que "Principalmente com a adutora do Pajeú, Serra Talhada sofre ainda com o abastecimento de agua, serão no máximo em 12 mezes nós vamos abastecer plenamente a cidade de Serra, 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário