coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Todos por Pernambuco: chega ao Agreste


Fonte: Blog da Folha
O governador Eduardo Campos leva o Todos por Pernambuco ao Agreste de hoje,a sábado. A programação começa por Caruaru (Agreste Central), seguindo para Santa Cruz do Capibaribe (Agreste Setentrional) e Garanhuns (Agreste Meridional). O Sertão foi a primeira região a receber a segunda edição do programa que, em seis dias de seminários recebeu 5.233 pessoas de 1.471 entidades.
O governador chegará a Caruaru às 10h30 para conceder entrevistas à mídia local. Às 13h, ele almoça na Faculdade de Filosofia de Caruaru (Fafica), onde abre a plenária principal às 14h30. O encontro deve se estender até as 19h e reunir uma multidão.
Na sexta-feira (08), Eduardo sai de Caruaru para Altinho onde, às 9h, vai inaugurar a ampliação do abastecimento de água e o posto do Ciretran do município. Depois ele segue para Santa Cruz do Capibaribe, onde concede entrevista coletiva na Escola Estadual Padre Zuzinha a partir do meio-dia. De novo às 14h30, o governador abre a plenária. Ele termina o dia em Jucati onde vai inaugurar a pavimentação da PE-182, que dá acesso ao município.
Já no sábado, em Garanhuns, Eduardo visita as instalações do novo prédio da Faculdade de Medicina da Universidade de Pernambuco às 9h30. Uma hora depois, recebe jornalistas locais para entrevista no Hotel Tavares Correia – mesmo local do seminário.
Confira a agenda do Todos por Pernambuco:
07/04 (Caruaru) - Faculdade de Filosofia de Caruaru (Fafica) - Rua Azevedo Coutinho, s/n, Petrópolis.
08/04 (Santa Cruz do Capibaribe) – Escola Estadual Padre Zuzinha – Av. 29 de Dezembro, nº 258, Centro.
09/04 (Garanhuns) – Hotel Tavares Correia - Avenida Rui Barbosa, nº 296, Heliópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário