coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tony Gel: O rei do rádio


O deputado Tony Gel esta sendo considerado no DEM o "Rei do Rádio, segundo alguns dos seus seguidores quando ele abre a boca na rádio Liberdade, emissora de sua família em Caruaru, o partido cresce no agreste e cria alternativa para 2014. Atitude do deputado repercutiu na mídia local, leia a nota publicada no blog do Vanguarda.

"O deputado estadual Tony Gel e seus auxiliares estão comemorando a maneira como seu grupo político está utilizando a Rádio Liberdade para realizar denúncias contra a administração municipal, ao mesmo tempo em que dá espaço ao democrata. Eles analisam que a emissora vem cumprindo o papel tanto de prestar serviço à população que quer ser ouvida, como de gerar comentários negativos sobre a gestão do prefeito José Queiroz. Tony Gel também comemora a repercussão da sua fala diária na emissora. Este seria apenas o início da estratégia de utilização do meio de comunicação até 2012.

O pronunciamento feito por ele todas as manhãs fez, por exemplo, com que o deputado federal Wolney Queiroz soltasse o verbo contra ele e a emissora, o que para a oposição seria uma demonstração de que a estratégia utilizada no rádio está incomodando e repercutindo. Todos os dias, além do pronunciamento por telefone de Tony Gel, são apresentadas reportagens e denúncias, que segundo auxiliares do deputado estadual, acabam repercutindo a gerando comentários na cidade. Até a reportagem do Diário de Pernambuco, que falou sobre uso político da emissora, no final foi tida como positiva pelo democrata."

Nenhum comentário:

Postar um comentário