coruja

coruja
O Blog das notícias políticas de Caruaru e Região

sexta-feira, 10 de junho de 2011

fonte: PMC
Há aproximadamente três meses, após várias reuniões com os profissionais que trabalham na feira de Caruaru, a prefeitura anunciou a mudança no dia e horário da feira da Sulanca, que passou a ser realizada nas segundas, a partir das 7h.

Para avaliar a mudança, a Prefeitura encomendou uma pesquisa, que foi realizada entre os feirantes no mês de maio. Os resultados da enquete revelaram que mais de 70% dos trabalhadores estavam acumulando prejuízos com a nova data. Durante todo este período a Prefeitura realizou reuniões semanais com os setores envolvidos na feira. Após coletar os dados científicos da pesquisa, novas rodadas de conversas aconteceram. Ficou acertado então o retorno da feira ao seu antigo dia de funcionamento: a terça, a partir das 7h.


A Prefeitura de Caruaru sempre deixou claro que a decisão sobre a data e o horário é exclusiva dos feirantes, que tem o poder de definir qual o melhor dia da semana para comercializar seus produtos. A determinação de retornar as terças é coletiva, acatando solicitação dos próprios trabalhadores. A feira volta ao dia de origem na primeira semana de julho (05), também atendendo aos pedidos dos feirantes, que desejaram um prazo para a nova adequação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário